I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"All For Love Of Justin" Cap. 16

Kate resolve contar que ela conheceu Selena quando Chaz apresentou ela no shopping. Eu e Justin não sabíamos pois estávamos juntos no carro neste dia. Então eu disse :

Eu :- Kate, você tinha que ter contado isso para mim! Somos amigas!
Kate :- Mas não é isso que você pensa amiga.. Selena é uma boa pessoa. Ela sentou-se conosco e conversou um pouco sobre a vida dela e coisas do cotidiano dela.. Depois ligaram chamando-a para ir à gravadora, então antes que vocês chegassem ela já havia se ido.
Eu :- Ok! Mas ficarei de olho em você dessa vez..
Kate :- De olho em mim porquê?
Eu :- Hãm? Porquê? - Com ironia.
Kate :- Você não está pensando que eu trairia sua amizade por causa de Selena?
Eu :- Não sei Kate.. Essa situação de que você conhece ela fica um pouco estranha porque eu namoro Justin.. E ela já namorou com ele e na conversa estava bem explícito que ela não gostava de meu namoro com Justin..
Kate :- Isso é verdade (S.N)! Ela parece não gostar nem um pouquinho disso. Acho melhor eu conversar de agora em diante, somente o básico.
Eu :- Ainda bem amiga! Não quero brigar com você e nem com Catherine por causa de Selena!
Kate :- A Catherine também conheceu ela no dia, mas não tem contato com Selena, mas pode deixar que se eu ver algo de diferente eu te aviso, pois eu amo você e gosto muito do relacionamento que você tem com o Justin. E devido você ter conhecido Justin .. Agora estou com meu namorado "Super Maneiro" - Começamos a rir.
Eu :- Ok Kate! Eu amo muito você e não quero que a nossa amizade acabe!
Kate :- E nunca acabará!

Depois da nossa conversa, Catherine desce as escadas e nós conversamos e explicamos que tudo que havia acontecido, já tínhamos passado a limpo e que a nossa amizade seria eterna! Então nos abraçamos! Até que Catherine teve uma ótima ideia..

Catherine :- Vamos amanhã no shopping fazer umas comprinhas?
Eu e Kate :- SIMMMMM! - Estávamos muito entusiasmadas.
Kate :- Vamos depois do café da manhã?
Eu :- Acho melhor..
Catherine :- Sim! Vamos depois do café da manhã e depois nós lanchamos à tarde no shopping após as compras..
Eu :- Por mim tudo ótimo!
Kate :- Por mim também!

Em seguida subimos para nosso quarto do hotel e deitamos juntinhas na cama vendo alguns filmes.. Até que todas nós caímos no sono. Então minha mãe chegou no hotel e desligou a Tv de nosso quarto e foi para o quarto dela dormir, pois amanhã ela teria mais trabalho. Então quando era 00:38h.. Meu celular começa a tocar e eu despertei. Fui em seguida para o banheiro atender, pois não queria acordar minhas amigas que pareciam estar com um sono bem pesado.
Então quando atendo...

~Ligação ON~
Eu :- Alô!
"Pessoa" : Oi amor!
Eu :- Quem tá falando?
Justin :- Sou eu o Justin!
Eu :- Nossa Jus! Sua voz está diferente..
Justin :-Acontece isso quando a gente fica durante horas gravando músicas para algum álbum.. Mas também estou com sono.. E só liguei para te dar boa noite e dizer que "Eu te amo muito"!
Eu :- Awww Jus! Eu também te amo muito!
Justin :- Vou desligar, minha mãe pediu para que eu fosse dormir. Pois preciso de descanso para amanhã retornar à gravadora..
Eu :- Ok Jus! Beijos e boa noite!
Justin :- Beijos! Te amo!
~Ligação OFF~

Então fui para minha cama e dormi. No dia seguinte... Acordamos super dispostas e fomos tomar um banho e em seguida tomamos nosso café da manhã junto de minha mãe. Então avisei à minha mãe que sairíamos após o café da manhã e que iriamos ao shopping. Minha mãe concordou, porém disse :
Mãe :- Filha, você não vai chamar aquelas suas novas amigas?
Eu :- Caitlin e Jamine?
Mãe :- Sim. Essas que você estava dormindo na casa delas. (OBS.: Sua mãe não sabia que você e suas amigas dormiram na casa de praia do Justin, pois isso foi resolvido entre eles)
Eu :- Ah sim mãe! Eu ligarei agora mesmo.

Então após ligar para Caitlin, liguei para Jamine e elas concordaram, então após o café da manhã, eu e as minhas amigas subimos e fomos escolher roupas.. Então escolhermos e nos vestimos com essas roupas :

(Minha roupa)


(Roupa de Kate)


(Roupa de Catherine)


Após nos arrumarmos, liguei para Caitlin e para Jasmine, e elas vieram no hotel. Assim que chegaram.. Estavam lindas :

(Roupa de Caitlin)

(Roupa de Jasmine)

Logo assim que nos cumprimentamos quando chegaram, nos despedimos de minha mãe e saimos. Então...

4 comentários: