I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"All For Love Of Justin" Cap. 12

Eu me sentei na cama e Justin me disse :
Justin :- Eu te amo (S.N)! Topa essa noite dormirmos na casinha do jardim?
Eu :- Eu.. É que.. Sabe.. - Estava gaguejando.
Justin :- Eu não irei te obrigar à nada!
Eu :- Ok Jus! Eu confio em você!
Justin em seguida me beijou e estávamos num maior clima na cama até que Caitlin dá um grito e descemos as escadas correndo.
Justin :- O que aconteceu????
Caitlin :- Eu estou com dor de cabeça e o Ryan está me agarrando e isso está me irritando.
Justin :- Vocês se amam! Ou esqueceram?
Caitlin e Ryan resmungaram.
Ryan :- Eu amo ela Justin!
Caitlin :- Bom, eu também te amo Ry, mas você fica muito chato as vezes..
Ryan :- Me desculpa amor?
Caitlin :- Claro que sim! - Em seguida Ryan à selou e estavam se agarrando no sofá. Ficaram um bom tempo lá e eu percebi que Justin estava um pouco empolgado para fazer o mesmo comigo então ele me agarrou e todos os outros se agarraram e ficamos todos namorando agarradinhos até que Cody nos dá uma grande ideia e diz :
Cody :- Vamos à praia hoje?
Os amigos :- SIM!!!!
Catherine :- Seria uma ótima ideia Cody! - O selou.
Cody :- Sabia que você iriam topar!
Jasmine :- Vamos nos arrumar meninas?
Eu :- Vamos!
Em seguida saímos correndo subindo as escadas e chegamos no quarto onde estava minhas malas. Então peguei um biquíni e vesti.. Em seguida percebi que as meninas estavam me olhando enquanto ajeitava o biquíni bem cavadinho ...

(Meu biquíni)


Até que Caitlin diz :
Caitlin :- Você precisa me arrumar um desses amiga!
Eu :- Claro Cait!!! Quem quiser um, é só pegar na minha mala meninas!
Em seguida cada uma menina pegou um biquíni em minha mala e ficaram lindas assim :

(Biquíni de Caitlin)

(Biquíni de Jasmine)

(Biquíni de Kate)

(Biquíni de Catherine)


Então descemos as escadas e os meninos olharam com sorrisos maliciosos e falaram :
Meninos :- Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh! 
Chaz :- O que que isso?
Chris :- Ahh vamos logo pra praia pessoal!
Todos concordaram e foram andando para onde o carro de Justin estava estacionado na garagem e entraram no Doblo, pois tinha muita gente e muitas coisas para levar. Ficamos todos confortáveis no carro e após 5 minutos para estacionarmos em frente à praia, achamos uma vaga. Fomos caminhando pela areia da praia de mãos dadas e nos ajeitamos ali com nossas coisas e sentamos..
Kate, Caitlin, Catherine passaram protetor e foram para a água do mar enquanto eu estava com um pouco de dificuldades em passar o protetor.. Até que Justin diz :
Justin :- Quer ajuda amor?
Eu :- Quero sim Jus!
Justin então começou à passar o protetor em minhas costas, quando senti ele descendo as mãos até a minha bunda e eu gritei :
Eu :- JUSTIN!
Justin :- Não está gostando amor?
Eu :- Ahh, tá todo mundo olhando!
Justin então me pegou no colo me levando para o mar em seus braços..
Ficamos no mar nos beijando até que sinto por baixo da água Justin tocando em minha parte íntima e eu gemi. Então senti Justin segurar em minha mão e levar até seu membro que estava totalmente ereto. Em seguida ele me beija e pede para que eu passasse as minhas mãos. Fiz movimentos por baixo da água até que Justin me deu um chupão em meu pescoço. Senti Justin roçando o o membro dele em minha intimidade até que ...



**********************************CONTINUA**********************************


Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaa continuaaa amigaa ta pefeitoo haha essa parte hot no final ficou otima kkkk

    ResponderExcluir