I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

"All For Love Of Justin" Cap. 11

~~Descendo as escadas~~
Os garotos :- Uuuuuuuuuuuuuuuh ! - Com sorriso malicioso.
Chaz :- Essa noite vai ser boa!
Cody :- Põem boa nisso!
Ryan :- Que isso Jasmine?
Jasmine :- Nós vamos para a piscina! Algum problema?
Ryan :- Nenhum. - Fez cara de cãozinho abandonado.
Chris :- Amigos, vocês vão continuar jogando?
Os garotos saíram correndo atrás das meninas e tiraram as calças, ficaram só de cuecas e se jogaram na piscina.

Estavam todos na piscina até que Justin veio me agarrar. Estávamos gritando e bebemos um pouco. Jasmine e Kate estavam tão bêbadas que uma subiu encima da outra e caíram juntas na piscina. Até que eu estava um pouco bêbada também, Justin toda hora me agarrava na piscina e eu resolvi sair da piscina e Justin saiu também. Então todos nos jogamos encima de Ryan que estava bêbado na grama. E então, após uns minutos adormecemos ali.

Amanhecendo o dia, Justin me acorda e eu estava com muita dor de cabeça. Acho que era efeito da bebida. Todos estavam dormindo quando Justin me chama para ver algo. E nós fomos caminhando pela grama do jardim dos fundos da casa. Até que Justin me mostra o que havia lá. Ele havia me dito que com tantas turnês nem parou para ver o jardim todo da casa que comprara à uns meses. Então fomos andando até que chegamos à uma tal "Casa misteriosa" :


(Uma casa misteriosa)



Eu fiquei um pouco com medo quando avistei a casa. Justin disse que teria que ver se tinha alguém, pois o terreno era dele. Então Justin resolveu chegar mais próximo da casa e eu fui junto morrendo de medo enquanto me aproximava.
Chegamos na tal "Casa misteriosa" e Justin bateu na porta. Ninguém nos atendeu. Estava um silêncio absoluto. Então Justin nota que a maçaneta da porta estava quebrada. Em seguida ele arrancou o ferro preso na superfície. Entramos e estava um pouco escuro apesar de que já era 5:30 da manhã. Não havia eletricidade no ambiente, e Justin foi para um lado e eu para o outro da casa procurando algo ou alguém. Até que eu escuto um barulho e começo a gritar desesperada.
Eu :- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Gritei.
Justin :- O que aconteceu meu amor????? - Saiu correndo em minha direção.
Eu :- A porta se abriu sozinha.
Justin imediatamente como um cavalheiro, foi ver o que era e quando vimos... Tomei um grande susto, porém fiquei aliviada em seguida. Era Ryan. Então eu disse :
Eu :- Porra Ryan! Acordou e nem fala nada, tomei maior susto! - Alterada.
Justin :- Que susto! Pensei que tinha acontecido algo com a minha princesinha.
Eu :- aww Jus! Obrigado por se preocupar tanto comigo!
Ryan :- Eu acordei e em seguida vi vocês dois andando para os fundos do quintal, então fui atrás para ver o que vocês estavam aprontando.
Eu :- Quase você mata a gente de susto! Eu já estava com medo de entrar aqui. Depois alguém aparece do nada. Para mim você estava dormindo.
Justin :- A gente aprontando Ryan?? - Disse rindo da cara de Ryan.
Ryan :- Não sei... - Disse com ironia.
Eu :- Chega! A gente não ia aprontar nada Ryan!
Justin :- A casa está suja demais! Vamos! Me ajudem a limpar.
Então eu, Justin e Ryan limpamos um pouco. E depois que acabamos fomos em direção à piscina, passamos pela pequena sala e fomos para a cozinha. Chris e Jasmine haviam acordado e preparado o café. E os outros estavam caídos de ressaca na grama ainda adormecidos. Então contei para Chris e Jasmine que eu e Justin havíamos encontrado a uma pequena casa no jardim.
Então Jasmine perguntou :
Jasmine :- Sério ??? Depois vou dar uma olhada. Não vão tomar café?
Eu :- Não estou com fome.
Justin :- Também não.

Então Justin me puxou e em seguida subimos correndo as escadas. Jasmine não entendeu nada e muito menos eu. Justin me levou até o quarto onde ele e Cody dormiam e ...



**********************************CONTINUA**********************************

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa continuaaaaaa
    divulga tambem http://belieberimagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeei ! <3

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeei,continua pfvo by @jazzymylife

    ResponderExcluir