I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"All For Love Of Justin" Cap. 13

Eu resolvo me afastar saindo da água do mar.. Justin me chamava e eu o ignorava. Então me sentei com os outros amigos na areia enquanto Cody, Ryan, Jasmine, Caitlin e Catherine estavam lanchando.

A tarde estava se indo, a noite chegando e nós já havíamos comido bastante e tomamos suco e algumas coisas que tínhamos preparado antes de sair de casa. Então ficamos um pouco mais na praia e Justin resolve fazer uma declaração para mim em frente ao mar, e em seguida cantou "One Less Lonely Girl".. Eu estava tão emocionada com isso ele era tão doce, meigo, gentil. Enfim, não consigo usar palavras para descrever Justin. Ele parecia perfeito! Após a declaração e a canção, nos beijamos .. :

(Justin e eu *-*)

Após nosso beijo Justin sussurrou em meu ouvido :
Justin :- Hoje na casinha lá fora no jardim hein mocinha!
Eu :- Ok Jus! Eu quero ficar com você! Eu te amo!
Justin :- Eu te amo também meu amor!
Eu :- Vamos então, daqui a pouco fica tudo escuro e a gente tá ainda aqui na praia.
Justin :- Vamos chamar a galera pra ir embora então.

Chamamos nossos amigos, entramos no carro e chegamos em casa após 5 minutos. Então após tomarmos um banho e jantarmos, Chaz e Kate estavam em um sofá deitados vendo um filme e no outro sofá Ryan e Caitlin, Catherine e Cody estavam sentados na pequena sala e Jasmine e Chris estavam deitados numa rede no quintal. E eu e Justin sentados na mesa até que Justin me lembra de irmos de noite para a casinha do jardim. Então.. Estavam todos muito cansados e foram dormir após 1 hora. Então quando já estava de noite saí de meu quarto onde eu estava dormindo com Jasmine e Kate. Fui desdendo as escadas e pude ver Justin sentado lá embaixo me esperando, então Justin veio em minha direção e me beijou e me puxou e em seguida. Me levou no colo para a casinha do jardim. Nós estávamos muito felizes juntos e então nos arrumamos no chão e deitamos com uns colchonetes que havíamos pegado. Então Justin me disse :
Justin :- Está feliz meu amor?
Eu :- Já de estar do seu lado eu sou feliz!
Justin :- Também sou muito feliz ao seu lado minha "Princesa"!
Eu :- Awww!
Em seguida Justin me beijou enlouquecidamente e senti que ia rolar, mas não queria naquela hora, acho que não era a hora certa ainda. Então Justin começa à tocar em mim, passando as mãos em minhas partes intimas e eu ficava cada vez mais excitada. Justin então tirou a camisa e em seguida minha blusa, ficamos sentindo a respiração um do outro e nos beijávamos muito. Então Justin começou à tirar as calças dele e eu percebi que havia um grande volume ali então passei minha mão sobre a superfície e Justin puxou a cueca para baixo, tirando-a completamente. Quando vi seu membro que estava ereto, fiquei um pouco assustada, porém Justin deitou-se e pediu em meu ouvido que eu fizesse carinhos pra ele, então resolvi descer minha cabeça até lá e beijei a cabecinha, isso deixou ele completamente doido e com muito tesão, então eu comecei a fazer movimentos de vai e vem arrancando gritos e gemidos de Justin. Ele estava muito rápido, ele foi tirando minhas calças porém não queria fazer aquilo naquele momento. Então Justin olhou em meus olhos e me beijou, em seguida, desceu até minha intimidade e beijou, e lambeu meu clitóris. Eu estava louca com aquilo até que Justin resolve me penetrar e eu me levantei e disse :
Eu :- Justin!!!! - Um pouco nervosa.
Justin :- O que foi (S.N)???
Eu :- Você está indo rápido demais!
Justin :- Mas eu pensei que você queria.. Você veio e.. Tudo bem mais termina aqui por favor!
Então eu passei a mão e fiz movimentos até que Justin suspirasse e cansasse. Quando acabei disse :
Eu :- Satisfeito???
Justin :- Não foi o que eu esperava, mas foi com você! Isso é o que importa! Te amo!
Eu :- Também te amo Jus!
Justin :- Mas porque você não quer?
Eu :- Algumas preocupações..
Justin :- Tipo o quê?
Eu :- Tipo, que eu não sei se você já teve relações com outras garotas, e também que eu posso engravidar!
Justin :- Mas não se preocupe, eu tenho preservativos! - Disse sorrindo.
Eu :- Mas nem sempre eles funcionam..
Justin :- Eu nunca tive relações com outras garotas. Você foi a única com que eu decidi ter minha vida sexual - Disse com um olhar malicioso.
Eu :- Ahh Jus! Mas eu fico com medo de engravidar!
Justin :- Sim! E você é muito nova para ter responsabilidades de uma mãe.
Eu :- Sim! - O selei.
Então passamos o resto da noite juntos e dormimos ali agarradinhos até que amanhece o dia e eu continuava dormindo com Justin. Até que ...



**********************************CONTINUA**********************************

Um comentário:

  1. hahahaa ameeeeeeeeeeiiii minha liiindaaaaa PERFEITOOO esse Justin safadinhoo kk

    ResponderExcluir