I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"All For Love Of Justin" Cap. 10

Até que Justin se aproximou de mim me envolveu com os braços por cima dos ombros, ele olhava para meu rosto discretamente, percebi que não estava tão atento ao que via na Tv. Então ele colocou sua outra mão em minha coxa, alisando-a, em seguida, virou meu rosto, me desviando da Tv e fazendo eu olhar para ele. Justin estava tão diferente, ele chegou mais próximo de minha boca, senti a quentura sua respiração em meu rosto, ele suspirava quanto mais me beijava, mordia os lábios e logo parou. Justin então saiu de cima de mim e tirou a camisa, e se deitou pedindo para que eu passasse a mão sobre seu abdômem, então eu passei a mão em seu abdômem dando alguns beijinhos, e ele parecia estar gostando. Sai de cima dele e sentei para voltar ao que eu estava vendo, mas não consegui. Justin tirou as calças ficando apenas de cueca, eu percebi que alí havia um volume. Olhei discretamente e Justin disse :

Justin :- Está gostando né? - Riu de mim com cara de safado.
Eu :- Não Justin! Vamos parar com isso, daqui a pouco nossos amigos chegam!
Justin :- E você acha que eu não sei?
Eu :- Então porque você fez isso aqui na sala? Ficando só de cueca?
Justin :- Porque eu ia te levar para cima!
Eu :- E quem disse que eu ia?
Justin :- Eu vi sua expressão! Você estava adorando!
Eu :- Sim! Mas estamos indo longe demais!
Justin :- Então antes que eles cheguem, vamos ficar mais um pouco?
Eu :- Ok! Só mais um pouquinho!

E Justin continuou de cueca, passou a mão no meu corpo, senti ele descendo a mão para minha bunda. Ele ficava roçando o amiguinho dele em mim. E ele estava quase tirando minha blusa e ..

As portas estavam abertas e Caitlin chegou e nos viu naquele estado, deitados no sofá. Todos começaram a rir de nós. Eu e Justin coramos.
Caitlin :- Nossa amiga! - Espantada.
Os garotos :- Uuuuuuuuuuuuuuuh. - Com sorrisinho malicioso.
Jasmine :- Parece que nós interrompemos algo!
Catherine :- Sim! Parece mesmo. - Disse rindo.
Kate :- Está bem pessoal, vamos logo entrar, eles não falaram nada até agora. Acho que não incomodamos eles! - Disse rindo e entrando.
Chaz :- Nossa Justin, está mais rápido que eu! - Justin ainda estava de cueca sentado ao meu lado no sofá.
Justin :- Parem de palhaçada pessoal. Nós só resolvemos ver um filme enquanto esperávamos vocês!
Cody :- OOOOOW, Filme bom! - Chris e Ryan começaram a rir.
Ryan :- Vocês dois vão terminar o filme? - Disse com um sorrisinho.
Justin :- RYAN! - Gritou irritado.
Ryan :- Eu disse nada de mais! É porque agora é eu e a Jasmine! - Os meninos começaram a dar gargalhadas.
Justin :- Quer saber, fui! - Pegou em meus braços e me levou até o quarto.
Os meninos :- Uuuuuuuuuuh! Ele foi terminar o filme pessoal! - Todos rindo e zoando o Justin.

Chegamos no quarto e Justin ainda estava de cuecas. Ele se vestiu alí e em seguida eu disse :
Eu :- Justin, viu só, eu falei para você que eles chegariam. Agora aguenta a zoação deles.
Justin :- Eu estou chateado, eles ficam falando coisas pra mim que eu não gosto.
Eu :- Eu sei.
Justin :- Mas eu estou feliz por estar aqui com você! Eu te amo, e é isso o que importa agora!
Eu :- Sim! Nos amamos e o nosso amor é maior que tudo!
Justin :- Sim!
Eu :- Mas foi engraçado Justin, afirme! - Rindo da cara de Justin.
Justin :- Sim. Pelo menos eu não estava pelado, e ainda estávamos comportados.
Eu :- Nem tanto! - Então Justin me beijou e em seguida, descemos..

Ryan :- Olha pessoal, o Ator do filme está descendo! - Todos riram inclusive Justin.
Então Justin se juntou aos amigos na sala, enquanto eu e as meninas nos juntamos na pequena sala que dava acesso ao outro lado da casa, no jardim.

Justin e os amigos riram muito, perguntaram várias coisas para Justin e ele disse apenas a verdade e tudo o que realmente aconteceu alí na sala.

Eu e as amigas estávamos conversando até que Jasmine dá uma grande ideia à nós.
Jasmine :- Vamos para a piscina meninas?
Kate :- Não está muito tarde?
Jasmine :- Ainda são 23:30!
Kate :- Eu sei. Acho um pouco tarde.
Eu :- Por mim tudo bem meninas!
Caitlin :- Por mim também!
Catherine :- Também!
Jasmine :- Antes de irmos, o que foi aquilo (S.N)?
Caitlin e as outras meninas estavam muito curiosas também para saber o que tinha acontecido!
Eu :- Justin estava querendo sabe? Mas eu não. Acho que não é a hora certa ainda.
Caitlin :- Mas você viu em que ponto ele chegou? Até eu notei aquilo!
Eu :- Sim! Não vou fazer isso com ele amigas, tenham a certeza disso!
Jasmine :- Vamos colocar os biquínis agora meninas?
Eu e as meninas :- Vamos! - Subimos correndo e os garotos não entenderam. Estavam jogando. Depois de uns 10 minutos escolhendo biquínis descemos as escadas e ...



**********************************CONTINUA**********************************

Um comentário:

  1. tá perfeito demais,continua amor,parabéns <3 by @jazzymylife

    ResponderExcluir