I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"All For Love Of Justin" Cap. 9

*Caitlin Ligação ON*
Eu :- Oi Cait!
Caitlin :- Oi (S.N)! Está onde?
Eu :- Justin e eu estamos indo para um lugar misterioso. - Disse rindo.
Caitlin :- Onde? Pergunta ele!
Eu :- Ele disse que era surpresa.
Então Justin pegou o celular de mim e foi falar com Caitlin.
Justin :- Caitlin, fala para o pessoal se aprontar aí que nos vamos para aquela casa de praia que eu comprei.
Caitlin :- Ok! Passa para (S.N)!
Justin imediatamente passou o celular para mim.
Eu :- Oi Cait, eu escutei agora para onde nós vamos! Nossa sería ótimo isso!
Caitlin :- Seu celular está no viva voz?
Eu :- Sim!
Caitlin :- Tira do viva voz, que eu vou para a cozinha, vou te falar algo.
Eu :- Ok!
Eu tirei e em seguida ela fala ..
Caitlin :- E aí? Tirou?
Eu :- Sim!
Caitlin :- Eu já vou avisar para as outras garotas. Agora, uma coisa importante. Dormiremos todas juntas!
Eu :- Claro né Cait!
Caitlin :- Esses garotos andam com muitos segredinhos. Você acredita que o Chaz já sabia que ele subiria pela janela? Ele sabia também que o Justin te ligaria e sabia que vocês iam ficar juntos!
Eu :- Sérioooo???
Caitlin :- Seríssimo! Mudando de assunto.. Vocês estão juntos?
Eu :- Sim! Estou muito feliz com isso!
Caitlin :- Aww! Sabia! Viu só, eu disse que ele gostava de você.
Eu :- E você e o Ryan? - Logo que eu perguntei para Caitlin, Justin deu uma risadinha desfarçada.
Caitlin :- Sim! E as outras também! Kate com Chaz, Jasmine com Chris, Catherine com Cody e eu com Ryan!
Eu :- Aww! Que fofos! Amiga, vou desligar, Justin está aqui me perturbando.
Caitlin :- Ok! Beijos! Até daqui a pouco na casa de praia!
Eu :- Beijos! Até.
*Caitlin Ligação OFF*

Na casa de Caitlin..
Ela avisou aos amigos que Justin havia chamado eles para a casa de praia. Então todos foram se aprontar e fizeram as malas.

No carro ..
Logo que desliguei o celular perguntei a Justin ..
Eu :- O que você queria?
Justin :- Saber da conversa, você tirou do viva-voz! Porquê?
Eu :- É conversa de garotas Justin! - Sorri para ele.
Justin :- Ok! Estamos chegando, é bem alí. - Justin aponta e estaciona o carro.
Eu :- Que lindo!
Justin :- Também acho! Você precisa entrar e ver.
Então Justin veio caminhando de mãos dadas comigo e entramos..

(Casa de praia à noite)

                                                               
Entramos e os cômodos da casa eram mais lindos ainda. Muito luxo e sofisticação. Eu fiquei encantanda, era tão grande :

                      (Sala de estar)                   

(Sala de jantar)

(Cozinha)


(Banheiro)




(Eram 5 quartos, cada 1 com 2 camas e outro com 1 cama de casal)




(Pequena sala, que nos levava ao outro lado da casa)


(Atrás da casa, piscina)





Então depois de conhecer bem a casa, Justin sentou-se comigo na sala e fomos ver um filme, de "Romance". Eu havia escolhido o filme então colocamos e estávamos bem "conectados" à Tv, estávamos vendo cenas de amor, até que ... 



**********************************CONTINUA**********************************

3 comentários:

  1. Fernanda Gomes @JazzyMyLife03/02/2012, 02:46

    continuaaaa,tá perfeito dms *-*

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Ameeei suuua #IB ! <3

    ResponderExcluir