I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"All For Love Of Justin" Cap. 8

Nossos amigos já estavam no shopping, cada uma garota acompanhada de um garoto e resolveram ir ao cinema ver "Atividade Paranormal 3", compraram pipoca e se sentaram no fundo da sala do cinema, até que 10 minutos antes de começar o filme, Jasmine fala para os amigos :
Jasmine :- Pessoal, nem lembramos de chamar (S.N) e Justin!
Kate :- Onde será que eles estão?
Chris :- Justin tinha nos dito que ia levar ela pra comer algo e depois iam namorar um pouco.
Catherine :- Acho que o que importa é que eles estão juntos e que ela está bem acompanhada.
Chaz :- Sim! Justin ama ela, e eu vi ontem ele saindo de fininho para não percebermos! - Todos riram.
Cody :- Sério que ele saiu?
Chaz :- A galera estava dormindo e Justin desceu pela árvore perto do meu quarto. Achei aquilo tão engraçado, mas fingi que estava dormindo.
Chris :- Porque você não me acordou na hora que ele estava saindo????
Chaz :- Pra que tú queria saber??? - Disse rindo de Chris.
Chris :- Porque eu ia junto pra fazer companhia pra ele ué. - Com cara de safado.
Caitlin :- Sei Chris! Conheço você desde pequeno maninho! Você queria fazer companhia pra Jas neé?
Chris :- Quem sabe? Poderia ser né? - Olhou para Jasmine.
Jasmine :- Para Chris! - Deu um tapinha no braço de Chris.
Caitlin :- A gente já sabia que o Justin foi lá em casa!
Chris :- Como? Vocês viram ele?
Jasmine :- A (S.N) estava sentada na janela quando acordamos e perguntamos até que descobrimos! - Deu um sorriso maléfico.
Ryan :- Essas garotas.. Sempre.. - Antes que Ryan completasse a frase Caitlin disse :
Caitlin :- Sempre o que RYAN? Fale!
Ryan :- Sempre tão lindas!
Caitlin :- Hum! Obrigada Ryan. - Disse irônica.
Catherine :- Vamos ligar para eles, Sim ou não?
Chaz :- Vamos deixar eles à sós! Sem ligações!
Caitlin :- Eu ligo! Quero saber se minha amiga está bem. ok?
Caitlin pegou o celular e ligou..

Enquanto isso no carro ... - Meu celular tocando e quando vejo, era ligação de Caitlin e então eu atendi :

*Caitlin Ligação ON*
Caitlin : Oi (S.N)! Tudo bem?
Eu :- Oi, tudo sim, estou com Justin aqui no carro.
Caitlin :- Ahh desculpa então! Interrompi vocês!
Eu :- Que nada amiga! Foi bom saber que você se preocupa comigo!
Caitlin :- Ai (S.N), desculpa, estamos no cinema. Sem ser arrogante vou ter que desligar, pois o filme está começando.
Eu :- Tudo bem Cait. Tchauzinho e bom filme pra vocês! Se comportem mocinhos!
Caitlin :- Tudo bem, eu e eles iremos nos comportar sim. Beijos!
Eu :- Beijos!
*Caitlin Ligação OFF*

Após a ligação eles estavam no cinema curtindo muito e até rolou clima entre alguns casais, estavam muito contentes, assistiram o filme e após foram à sala de jogos, no boliche, depois foram tomar sorvete, comeram e ficaram um bom tempo conversando.

No carro ...
Justin e eu estavamos conversando muito até que Justin se aproxima de mim e me dá um selinho. Então eu resolvi retribuir. Justin passava a mão em minha coxa, alisando-a com muito carinho. Depois subiu para minha cintura fixando sua mão alí, me beijava e eu já estava com várias sensações e ele também. Até que Justin tira a camisa e me beija. Com aquele abdômem de fora, não me contive, passei a mão e dei beijinhos, Justin abaixou minha cabeça, mas e eu estranhei. Eu voltei para sua boca e o beijei e ele retribuiu o beijo me tirando o fôlego. Então Justin e eu estávamos muito felizes com isso, até que ele me dá um selinho e tira do bolso uma caixinha que continha 2 alianças :

(Alianças)

Até que Justin diz :
Justin :- Isso significa o início de uma grande história!
Eu :- Como assim Jus? - Disse sorrindo.
Justin :- Jus? Aw, repete!
Eu :- Jus! Porque? Não gostou?
Justin :- Sim. Eu adorei, vou te chamar por um apelido também, como estamos muito íntimos. Vou te chamar de (S.A) ! (Significa seu apelido)
Eu :- Aww! Você é tão carinhoso!
Justin :- Voltando às alianças.. É uma aliança de compromisso, uma para mim e uma para você!
Eu :- Como assim? Como noivos?
Justin :- Ainda não, mas como namorados! Aceita ser minha namorada?
Eu :- Nossa Justin! - Dei um sorriso de orelha à orelha.
Justin :- Então..?
Eu :- Sim. Sim ! Eu quero ser sim a sua namorada!
Justin :- Ainda bem! Demorou à responder e eu estava nervoso, pensei que não fosse querer.
Eu :- Claro que sim seu bobinho! Depois daquele beijo de ontem.. Me apaixonei!
Justin :- Eu já estava apaixonado bem antes por você!
Eu :- Mas eu conheci você primeiro.
Justin :- Assim não vale (S.A)!
Eu :- Ok! - Dei um sorrisinho para ele e ele retribuiu.
Justin : Eu te amo! Você me ama? - Disse chegando perto de meu rosto e mordendo os lábios. Colocou a aliança em meu dedo e eu fiz o mesmo.
Eu :- Eu te amo! - Disse olhando ele morder os lábios e mordi os meus em seguida.

Então estávamos em um maior clima dentro do carro, quando derrepente ...
Meu celular começa à tocar e eu paro o beijo. Justin fala :

Justin :- Deixa isso pra lá amor!
Eu :- Eu preciso atender!
Justin :- Só mais um pouquinho! - Disse fazendo biquinho.
Eu :- Ok! - O selei.
Eu :- Justin!!!
Justin :- O quê?
Eu :- Era minha mãe!
Justin :- Liga depois pra ela. - Disse me agarrando e me beijando.
Eu :- Só um minuto Justin! Por favor!
Justin :- Vou contar hein.. 1 minuto (S.A)!
Eu :- Ok amor!

Então liguei para minha mãe ...

*Mãe Ligação ON*
Eu :- Oi mãe!
Mãe :- Oi filha! Eu tinha te ligado.
Eu :- Por isso que eu te liguei. O que a senhora queria falar comigo mãe?
Mãe :- Ahh filha, é que eu irei sair hoje e eu não estarei no hotel. Eu estou saindo pois arrumei um emprego com um produtor, vou trabalhar à noite na gravadora do Justin! Ele é muito bom minha filha, seria maravilhoso se você namorasse ele! - Estava no auto-falante meu celular e Justin começou a rir e pediu para eu contar.
Eu :- Mãe, estou namorando com o Justin.
Mãe :- Nossa filha! Isso é maravilhoso! Justin é de um bom caráter. Estou muito feliz por vocês!
Eu :- Obrigada mãe! Sim, ele é muito gentil comigo, primeira vez que eu começei a gostar tanto de uma pessoa.
Mãe :- Filha, tenho que ir, cheguei agora na gravadora, vou trabalhar ao dia de 13:00 às 17:00 e de noite de 22:00 às 00:00.
Eu :- Ok mãe! Fica com Deus e bom trabalho para a senhora.
Mãe :- Obrigada minha filha e se comportem crianças! Beijos!
Eu :- Beijos!
*Mãe Ligação OFF*

Então Justin resolveu me fazer uma surpresa. Estávamos no carro, Justin sempre olhando e sorrindo para mim. Até Justin diz :
Justin :- Vou te levar para um lugar surpresa!
Eu :- Onde ?
Justin :- Se não fosse surpresa eu contaria..
Eu :- Ahh Justin! Para com isso.
Justin :- Nem adianta insistir.

Eu resolvi não insistir com Justin. Então liguei para Caitlin e ...



***********************************CONTINUA***********************************

Um comentário: