I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

"All For Love Of Justin" Cap. 14

Passou-se a manhã e já era 8:00 e acordei abraçada com Justin, e em seguida pedi para que fossemos para a casa, pois alguém poderia desconfiar. Então fomos para a cozinha e tomamos um café, e após ficamos sentados assistindo Tv. Até que Kate acorda e me pergunta :
Kate :- Dormiram bem?
Eu :- Sim!
Kate :- Hum! Porque você não estava no quarto de noite?
Eu :- Claro que sim Kate!
Kate :- Eu não vi (S.N)! Vocês dormiram aqui? - Fiquei sem ter o que falar então Justin me ajudou à enrolar Kate.
Justin :- Sabe Kate.. A (S.N) está com vergonha de falar pra você. É que nós dois dormimos abraçadinhos aqui no sofá.
Kate :- Awww que fofos!!! - Kate saiu em seguida indo em direção ao banheiro.
Então eu e Justin estávamos num maior clima, ele me deu um chupão no pescoço e eu retribui. Em seguida Caitlin desce as escadas e nos pega ali e começa à dar uma reforçada na voz :
Caitlin :- Cof, Cof, Cof! Estou atrapalhando né!
Eu :- Claro que não amiga!
Eu e Justin então no levantamos e fomos em direção da piscina e então deitamos ali na grama até que Justin me pergunta :
Justin :- Topa sair hoje comigo?
Eu :- Está bem meu amor!
Justin :- Mas vamos umas 18:00 da tarde, quero ficar a noite com você!
Eu :- Justin! De novo não ok?
Justin :- Está bem, mas vamos ficar juntinho namorando amor!
Eu :- Tudo bem!
Justin em seguida me beijou e ficamos ali perto da piscina nos beijando. Então nos levantamos e Justin e os garotos foram tomar banho enquanto nós meninas fazíamos o almoço. Então o almoço ficou pronto e nós arrumamos a mesa e fomos tomar banho. Quando acabamos de tomar banho descemos e nos juntamos aos garotos na mesa e almoçamos todos. Então após o almoço comemos uma sobremesa que eu havia feito, brigadeiro então Jasmine diz :
Jasmine :- Nossa! Amei o brigadeiro (S.N)!
Eu :- Obrigada! É um tipo de sobremesa de meu país!
Justin :- Eu amo o BRASIL! Amo as garotas, amo tudo!
Eu :- As garotas???
Justin :- Sim! As minhas Beliebers!!! Está com ciúmes amor?
Eu :- Não!
Kate :- Parece que tá!
Eu :- Não estou!
Justin :- Ok! Você não está então amor!
Em seguida me beijou e todos sentamos para ver um filme. Então os garotos escolheram um filme de terror e eu e as meninas ficamos com muito medo. Acho que era essa a intensão deles, pois vieram nos abraçar e ficar agarradinhos de nós. Em seguida Catherine fez pipoca e todos brincamos muito, tacamos pipoca um nos outros, e ficamos um bom tempo ali num clima. Até que deu a hora de eu e Justin sairmos. Então Justin sussurrou :
Justin :- Vamos?
Eu :- Sim! Vamos avisar a eles?
Justin :- Eles vão querer ir juntos de nós..
Eu :- E o que que tem?
Justin :- Quero conversar com você à sós. Termos tempos sozinhos pra curtirmos um pouco..
Eu :- Vamos sair, mas em seguida nós avisamos, pois eles vão ver nós dois saindo!
Justin :- Ok!
Então subimos e nos vestimos correndo e descemos as escadas e avisamos que voltaríamos tarde. Eles foram se arrumar e falaram que iam sair. Então saímos correndo e arrancamos com o carro..

No carro ..
Eu :- Justin! Você é louco! - Disse dando risadas.
Justin :- Sim! Louco por você!
Eu :- Aww! Eu também sou louca por você meu amor!
Justin :- Te amo muito minha princesa!
Eu :- Também Jus!
Então estávamos conversando sobre vários assuntos. Até que Justin se aproxima de mim e me dá um beijo e disse que ia estacionar em um lugar calmo, para que nós curtíssemos juntos. Então Justin estaciona o carro e deita o banco do carro e diz :
Justin :- Vamos?
Eu :- Justin..
Justin :- O que foi (S.N)?
Eu :- Eu já te expliquei amor!
Justin :- Não consigo ficar sem te tocar! E eu tenho preservativos aqui, depois nós passamos numa farmácia e compramos uns anticoncepcionais.
Eu :- Ahh amor, eu não sei se devo..
Justin :- Por favor!
Eu :- Vamos só um pouquinho então..
Justin então começou à me beijar e ficou só de cueca. Ele me pediu para que eu fizesse para ele. Então eu tirei a cueca dele e comecei à beijar e à lamber.. Em seguida Justin gritou :
Justin :- Mais rápido!!!!!
Então comecei à chupar e à fazer movimentos rápidos e Justin gritava ali e ficava se contorcendo de tesão. Estávamos ali num clima muito bom. Até que ...



**********************************CONTINUA**********************************

2 comentários: