I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

"All For Love Of Justin" Cap. 15

~Meu celular tocando~
Tinha que atender, era Catherine. Então Justin disse para que eu continuasse e ignorasse o celular. Fiz isso, porém em seguida veio uma mensagem e eu peguei meu celular e li :

"Onde vocês estão? Estávamos nos aprontando para ir com vocês, mas nem esperaram.. Estamos no shopping. Se quiserem vir, estaremos aqui, porém ligue para mim para saber onde estamos.. Ok? (: Beijos minha fofa ! :***"

Li a mensagem e Justin diz :
Justin :- Do que se trata? - Pegando meu celular.
Eu :- Eles estão no shopping e perguntaram onde nós estamos..
Justin :- Não é possível!!! Nós dois nunca conseguimos curtir juntos amor!
Eu :- Acho melhor esperarmos Jus! Ainda não é a hora certa para que tenhamos relações íntimas..
Justin :- Ok! Eu vou tentar me controlar amor!
Eu :- Obrigado Jus!
Justin :- Vamos para o shopping então?
Eu :- Sim!
Em seguida fomos para o shopping e chegando lá, já eram 20:00h. Entramos e liguei para Catherine para saber onde eles estavam. Então fui com Justin de mãos dadas até que encontramos eles sentados em uma sorveteria. Então tomamos sorvete e depois fomos embora. Em seguida, chegamos na casa de praia do Justin e ele recebe uma ligação de seu empresário para que fizesse o seu novo álbum. Então todos ficamos muito tristes e Justin perguntou :
Justin :- Você vão continuar aqui na casa de praia? Ou vão voltar?
Caitlin :- Acho melhor, cada um ir para sua casa e depois a gente marca para sairmos juntos!
Justin :- Então levo vocês e depois eu retorno para ficar durante 1 mês com meu empresário para criarmos o álbum! Ok?
Eu :- Ok!
Então fomos todos fazer as malas. Em seguida descemos todos arrumados para irmos embora. Eu chorava muito pois teria que ficar hospedada com minha mãe e longe de meus amigos (Caitlin, Jasmine, Ryan, Chris, Cody, Chaz e meu amor Justin)..
Fomos de carro eu e minhas amigas até chegarmos no hotel onde minha mãe estava hospedada. Minha mãe havia saído, pois eram 22:45h e ela saía às 22:00h para trabalhar na gravadora do Justin e só voltaria às 00:00h. Então nos despedimos de Justin, e eu beijei ele. Em seguida subimos e fomos para o nosso quarto no hotel..
Tomamos um banho e após 1 hora quando estávamos comendo uma sobremesa, eu liguei meu notebook e percebi que Justin estava "Online" em meu "Msn". Antes de eu puxar assunto, Justin puxou comigo e eu fiquei super feliz. Ele estava na gravadora onde minha mãe trabalhava atualmente e onde ele estava gravando o novo álbum..

No "msn" :
~Conversa Online Celular~


J.B(Bieber) diz : ooi amor ! Tudo bem com você?


(S.N) diz : oooi Jus! Estou bem, mas com saudades :-(


J.B(Bieber) diz : Estou também com muitas saudades de você minha linda! Cheguei no estúdio e sua mãe está aqui na gravadora, tenho que desligar meu celular amor! Só passei pra matar a saudade! :-D


(S.N) diz : Ok! Beijos amor :-***


J.B(Bieber) diz : Beijos minha linda e sonhe comigo! <3 Te amo muito! <3


(S.N) diz : Te amo muito também! <3


~Conversa Offline Celular~

Em seguida conversei com mais algumas amigas do meu antigo colégio no Brasil. Quando derrepente um garoto puxa assunto..


"Luke"  diz : oi (S.N)! Tudo bem com você?


(S.N) diz : ooi :-) Tudo ótimo e você?


"Luke" diz : Estou ótimo também! (-:


(S.N) diz : :-D


"Luke" diz : Está namorando com o Justin Bieber agora né?


(S.N) diz : Sim! Porquê?


"Luke" diz : Fiquei sabendo pela Tv! Pooh (S.N) eu ainda te amo! Nós terminamos e 1 mês depois você já está com ele.. :'(


(S.N) diz : Você não soube respeitar meus sentimentos! Eu já pensei estar apaixonada por você, mas tudo passou de simples ilusões! :-\


"Luke" diz : Ok! Simples ilusões?!?! Você deveria respeitar o que eu ainda sinto por você! Eu não estou te pedindo muita coisa, basta sermos amigos, pode ser?


(S.N) diz : Ok! Por mim tudo bem.. Eu serei sua amiga, porém não quero muita intimidade com você, para evitarmos conflitos no meu relacionamento .. 


"Luke" diz : Ok! Mas você ainda conhecerá quem é verdadeiramente esse Justin!


(S.N) diz : Ok Luke! Tenho que ir. Beijos :-* 


"Luke" diz : Beijos! :-* Te amo gostosa! <3


~Conversa Offline~

Tive que sair do "Mns".. Fiquei tão abalada naquele momento. E fiquei pensando e me perguntando..

*Eu Pensamento ON*
 Ele me ama? Será?
*Eu Pensamento OFF*

Então eu parei de pensar se ele gostava ou não de mim e me foquei em Justin. Justin era o grande amor da minha vida. Porém minha mente retornava para os questionamentos..

* Eu Pensamento ON*
Porque eu estaria preocupada para saber se Luke gostava de mim? Se ele me ama mesmo, problema é dele.. Eu amo o Justin!
*Eu Pensamento OFF*

Em seguida Kate me pediu o notebook para teclar com alguns amigos.. Então eu e Catherine saímos do quarto e ficamos conversando na sala do hotel; Até que depois de uns 20 minutos... Eu resolvi subir para ver se Kate não queria conversar um pouco com a gente. Então entramos ..

Eu :- Vamos descer Kate?
Kate imediatamente desce a tela do notebook para que nos impedisse de ver o que ela fazia. Então ficamos muito curiosas. Porém eu somente sentei perto dela e disse :
Eu :- Kate, o que aconteceu?
Kate :- NADA!
Catherine :- Não precisa ser ignorante com ela..
Kate :- Ok! Me desculpa tá!
Eu :- Vamos Catherine, ela está ocupada demais!

Então descemos e em seguida eu comentei com Catherine..

Eu :- Você percebeu como ela ficou depois que aparecemos no quarto?
Catherine :- Sim! Hum .. Tive uma ideia!
Eu :- Fala! Fala! - Estava muito curiosa.
Catherine :- O que ela disse que ia fazer antes de você emprestar o notebook pra ela?
Eu :- Conversar com uns amigos..
Catherine :- Você salva as conversas lá?
Eu :- Não sei..
Catherine :- Então depois eu peço pra mexer lá e você fala que sim. Daí eu poderei ver.
Eu :- Ok! Vamos!

Subimos correndo e entramos no quarto. Ela já havia desligado, então Catherine diz :

Catherine :- Posso mexer aqui (S.N)?
Eu :- Vai fazer o que?
Catherine :- Vou entrar no "Twitter" e no "Facebook"!
Eu :- Ok!

Em seguida Catherine começou a mexer em todos os arquivos e logo chegou no histórico de conversas do "Msn". Então abriu o histórico de Kate e tinha umas mensagens assim :


Sel. Gomez diz : ooi amiga!


Kate ზ diz : oooi Sel!


Sel. Gomez diz : Tudo bom com você? Nossa quanto tempo hein!


Kate ზ diz : Tudo e você? É mesmo! É porque nós estávamos na casa do Justin!


Sel. Gomez diz : Tô bem! ;-) Na casa do Justin? Qual?


Kate ზ diz : A casa de praia dele em Atlanta.. Sabe?


Sel. Gomez diz : Sei sim! Ele comprou à pouco tempo né?


Kate ზ diz : Sim! Essa mesmo!


Sel. Gomez diz : Justin costumava à dar mais atenção à mim :-( Sinto ele tão distante.. Parece estar me evitando..


Kate ზ diz : Hum .. Ele está namorando agora Sel!


Sel. Gomez diz : Com quem???? :-O


Kate ზ diz : Minha amiga (S.N)! :-D


Sel. Gomez diz : Huuuuum ... interessante isso!


Kate ზ diz : Eles são tão fofos juntos! *-*


Sel. Gomez diz :  Legal! Vou lá Kate! depois conversamos em outro dia! Beijos :-*


Kate ზ diz : Beijos :-*


Logo que Catherine leu, desligou o notebook e me enviou uma mensagem no celular.. Era a conversa que ela acabara de ler. Eu fiquei chocada e nem acreditei no que lia. Nós nunca tivemos contato com Selena. Como ela descobriu o "Msn" dela?
Então eu resolvi sentar e conversar com Kate.. Até que ...



**********************************CONTINUA**********************************

3 comentários: